Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mea Culpa será chope oficial da festa LUV BEER





Em todas as quintas-feiras de julho, festa LUV Beer traz hits do Rock n’ Roll e rótulos artesanais de cerveja


O Beco 203 recebe durante todas as quintas feiras de julho a festa LUV BEER, reúne rock e cervejas artesanais a preços convidativos. O projeto é regado com rótulos da Mea Culpa, cervejaria artesanal de Cotia (SP) queoferece no dia 14/07, a partir das 19h, os pecados capitais já consagrados da marca: a Vaidade, - American Pale Ale com doses de lúpulos aromáticos cítricos -, a Gula - refrescante Blonde Ale leve, - a Ira, India Pale Ale com sete tipos de lúpulos ingleses e americanos – e aPreguiça, uma aromática Witbier com adição de camomila. Todos os estilos serão servidos em pints de 568ml a partir de R$ 10. “Nossa expectativa é estar cada vez mais presente nas baladas e bares de São Paulo, trazendo a qualidade e personalidade das artesanais para a noite.”, conta Vitor Lucas, sócio da cervejaria.

O evento também contará lanches e porções do Rock & Roll Burger, além dos hits clássicos e atuais do rock ‘n’ roll. Entre as atrações que vão animar a festa durante a noite estão a bandaDavid Bowie Project Brasil, com os clássicos de David Bowie; a banda Jack Rabbit que vai homenagear os ídolos que tocaram no Woodstock; e o DJ Raul Ramone.

Serviço:

Mea Culpa na LUV BEER
Onde: Beco 203 – Rua Augusta, 609
Quando: 14, 21 e 28 de julho, a partir das 19h

|Fonte: Anexo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club