Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Abertas as inscrições para a 2ª edição da Beer Run em Taubaté


No lugar de medalhas, os que concluírem a prova garantem degustação de cerveja; inscrições devem ser feitas até o dia 15 de agosto Quer a receita para um dia memorável?

O Taubaté Shopping, em parceria com a XTryMarketing e Eventos, traz a solução ao juntar três ingredientes queridos pelo público: corrida,cerveja e música. Assim nasce a Beer Run Night, um evento temático que segue o formato tradicional de uma prova de corrida, mas com elementos, no mínimo, inusitados.

No dia 20 de agosto, os participantes percorrerão 5 km saindo às 19h do estacionamento do centro de compras e realizarão um percurso nos arredores do shopping. Antes da largada, será oferecida uma degustação de 180 ml da cerveja Madalena e, após o fim da prova, como prêmio para todos que cruzarem a linha de chegada, mais 400 ml em uma caneca personalizada do evento.

A iniciativa será enriquecida ainda por uma pequena feira sobre a história e as curiosidades da cerveja. As bebidas, por sua vez, serão armazenadas em Kombis estilizadas e modificadas para se transformarem em grandes barris de chopp. Após a corrida, o público poderá curtir também um show da banda Bellator Rock.

Inscrições

As inscrições para a Beer Run Night devem ser feitas pelo site www.corridabeerrun.com.br e vão até o dia 15 de agosto ou até quando o número máximo de vagas for atingido. O valor é de R$ 90,00 até o dia 5 de agosto e de R$ 100,00 do dia 6 ao dia 15.

Cada participante inscrito terá direito a um kit (camiseta e caneca personalizadas), que deve ser retirado no dia da corrida no balcão de trocas do shopping, das 13 às 17h, mediante a apresentação do comprovante de pagamento.

Pessoas acima de 60 anos têm desconto de 50% no valor da inscrição. No dia da prova, os corredores devem chegar com uma hora de antecedência.

Fonte: Portal R3
http://www.portalr3.com.br/2016/07/abertas-as-inscricoes-para-2a-edicao-da-beer-run-em-taubate/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club