Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Megadeth lança cerveja e videoclipe para o single “Post American World”


A banda Megadeth divulgou nesta terça-feira (19) o videoclipe para seu novo single “Post American World”, do álbum “Dystopia”. Com um tom azulado, o vídeo intercala entre imagens dos integrantes da banda tocando a música e objetos como a balança da justiça, dinheiro, ampulheta, entre outros. Também há o contraste da cor vermelha de alguns objetos com o tom mais sombrio do clipe.

Além do videoclipe e da recente troca de baterista, a banda tem mais novidades para seus fãs. Eles anunciaram nesta quarta-feira (18) que terá sua própria cerveja, a Belgian Saison Ale “À Tout Le Monde”. A bebida será produzida em Quebec, no Canadá, na cervejaria Unibroque, e a data de lançamento oficial ainda não foi divulgada, apenas o site oficial.

O Megadeth estará no Brasil em agosto para dois shows no país, com a turnê de seu mais recente álbum “Dystopia”. Eles passarão por São Paulo, no dia 07/08, e por Belo Horizonte, no dia 09/08.

Fonte: Nação da Música
http://br.nacaodamusica.com/vclipe/megadeth-lanca-cerveja-e-videoclipe-para-o-single-post-american-world/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club