Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Utilizar cupons de descontos fora do Brasil garante economia para lazer

Deixar tudo programado e já levar os cupons na mala é o segredo para aproveitar melhor a viagem

Quando o assunto é viagem, pesquisar nunca é demais. Estudar os melhores lugares com os melhores preços é tarefa fundamental para quem planeja uma viagem. E, para que a economia sempre seja a palavra-chave do passeio, a dica é sempre monitorar os preços dos lugares que estão no seu roteiro de viagem, seja lojas, restaurantes ou passeios culturais, e aproveitar descontos e promoções. Essa prática possibilita estar sempre atualizado quanto aos lugares aonde pretende-se ir, garantindo os melhores valores.

E é pensando no bolso dos viajantes que o restaurante brasileiro Camila’s, localizado nas cidades de Orlando e Miami, nos Estados Unidos, lançou um cupom de desconto para seus clientes - grande parte deles é de brasileiros que já cansaram dos fast foods norte-americanos e sentem falta da comida brasileira. Já muito popular entre os brasileiros que visitam as cidades, o cupom garante 10% de desconto no prato e em qualquer dia. Para obter o cupom, basta entrar no site do restaurante, www.camilasrestaurant.com, preencher os dados, imprimir o comprovante e apresentar no caixa na hora do pagamento.

Com pratos tipicamente brasileiros, o Camila’s é conhecido por não se limitar em ser apenas um restaurante, tendo se tornado ponto de encontro para turistas e, principalmente, residentes brasileiros, que escolhem o restaurante para matar as saudades do País, com atendimento em português e programação brasileira em todas as televisões. “Os brasileiros sentem falta do arroz e feijão. Geralmente após o terceiro dia de viagem, os lanches deixam de ser novidade e as crianças costumam ser mais sensíveis e afetadas às mudanças bruscas na alimentação, por isso o brasileiro busca encontrar um recanto para apreciar sua comida rotineira”, conta um dos sócios do Camila’s, Leonardo Charamba.

Outra dica fundamental para quem pretende fazer uma viagem sem mexer tanto no bolso é optar por destinos menos procurados. Lugares muito explorados pelos turistas tendem a ser mais caros, tanto na hospedagem quanto no lazer e na alimentação. “Muitos vão a Orlando com o objetivo de conhecer apenas os parques de diversão, mas a cidade tem diversas outras opções de atrações culturais, esportivas e gastronômicas fora do circuito clássico, como o Lake Eola Park, Orlando Farmer’s Market, Charles Hosmer Morse Museum e o Orlando Science Center”, recomenda Charamba.

Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club