Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Inscrições para estandes no Festival da Cerveja se iniciam dia 29/06

O sistema de vendas será o mesmo adotado na edição 2015 (Foto: Divulgação)

O primeiro lote priorizará cervejarias que participaram de, no mínimo, quatro edições


As marcas interessadas em participar da edição 2016 do Festival Brasileiro da Cerveja podem separar a documentação. As inscrições para compra de estandes se iniciam na próxima segunda-feira (29/6). O sistema de vendas será o mesmo adotado na edição 2015 com envio de senhas por parte da organização. O primeiro lote priorizará as cervejarias que já participaram de, no mínimo, quatro edições do Festival. As inscrições nesta etapa vão até o dia 5 de julho.

O segundo lote abre no dia 6 de julho, quando os estandes poderão ser reservados por cervejarias que participaram do festival em até três edições e por empresas com venda de produto final ao público (souvenirs, clubes de assinatura, escolas, etc), que tenham participado ao menos de uma edição. A inserção de novos expositores só será possível se houver disponibilidade ou desistência. Caberá à comissão avaliar a participação dos novos inscritos.

No primeiro dia do evento, 9 de março, o festival abrirá às 17h para atendimento de empresas e às 19h para a população. Diferentemente do que havia sido divulgado, o Festival Brasileiro da Cerveja 2016 acontecerá em dois setores e não três. A decisão foi tomada depois que os organizadores analisaram uma pesquisa feita logo após o evento e os expositores aprovaram o tamanho atual do evento e não concordaram com a expansão.

Fonte: Revista Beer Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club