Em nota divulgada pela Colorado, fábrica anuncia que agora passa a integrar o grupo Ambev. Recentemente, a gigante brasileira comprou uma participação acionária na mineira Wäls.
“Queridos amigos do urso, estamos muito felizes em oficializar a vocês que agora a Colorado passa a integrar o grupo Ambev, junto a Cervejaria Bohemia! Em 1995, nosso fundador, Marcelo Carneiro, iniciou a sua jornada no país e colocou a Cervejaria Colorado no mercado internacional, solidificando uma empresa que hoje fatura cerca de R$ 18 milhões por ano. Há 20 anos trabalhamos com dignidade e luta a favor da causa cervejeira, ganhamos força e trilhamos um caminho de grandes premiações, autenticidade e que agora vai ficar ainda melhor! Vamos continuar a desenvolver receitas genuinamente brasileiras, nosso DNA. A união das marcas possibilitará o aumento da capacidade de distribuição da Colorado e, claro, ao nosso querido Marcelo a se dedicar ainda mais às pesquisas de ingredientes. Nosso compromisso com os amantes da boa cerveja continua firme e o sonho que une as duas cervejarias é a valorização da cerveja brasileira, com ingredientes brasileiros e produzidas para os consumidores de norte a sul do país. Unir-se é tornar esse sonho realidade, o sonho da escola brasileira de cerveja! Um brinde e abraço do Urso “
Segundo a Ambev, tanto Marcelo Carneiro quanto a equipe da cervejaria ribeirão-pretana continuarão envolvidos com a empresa, participando ativamente do desenvolvimento das marcas. Ou seja, no que tange à criação dos rótulos e receitas, a cervejaria deve manter sua brasilidade — expressa, principalmente, no uso de ingredientes típicos. De acordo com a Ambev, ainda, o acordo deve facilitar a distribuição dos produtos da fábrica. Agora, é esperar e torcer para que os resultados beneficiem, também, os fãs do urso. Saúde!
Fonte: Revista da Cerveja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club