Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Fox enfim anuncia produção da cerveja Duff

Fox enfim anuncia produção da cerveja Duff

Depois de inúmeras tentativas e em alguns casos sem sucesso, de tirar do mercado as várias versões "piratas " e não-autorizadas da cerveja Duff que são vendidas no mundo inteiro, a Fox resolveu enfim produzir de forma oficial a cerveja Duff. E quem num primeiro momento irá se beneficiar da novidade são os chilenos. Mas por que o Chile?

O Chile é um dos poucos países onde a Fox não obteve êxito na proibição da produção da cerveja Duff de forma não autorizada. As leis chilenas permitiam a fabricação da Duff, mesmo sem a prévia autorização da detentora da marca. Assim, a melhor maneira encontrada de combater a "pirataria" foi partir para a produção oficial. 

Fox enfim anuncia produção da cerveja Duff

Atualmente o único lugar onde os fãs podem encontrar e beber a Duff, digamos, "dentro da lei" é nos parques temáticos da atração, localizados na Universal Studios, em Orlando e Los Angeles, Estados Unidos.
Os fãs brasileiros devem aguardar, pois não há previsão ainda de lançamento por estas bandas. Mas como o Chile é logo ali, creio que chegará nas mãos dos brasileiros com certa facilidade. 

Fonte: Texto com base nas informações obtidas nos sites Booby e Movi+

2 comentários:

  1. Adoro essa cerveja, mas não a encontramos em qq lugar!!! Se a qualidade se mantiver, será ótimo poder encontrá-la com mais facilidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que sim, até porque estava sendo produzida de maneira clandestina.
    Saúde!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club