Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Bierfest Brasília - Festival de Cervejas Especiais

Bierfest Brasília - Festival de Cervejas Especiais

O Evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de Setembro de 2015 das 18:00h às 00:00h no Estádio Nacional de Brasília.


Um ambiente único, com forte identidade visual, montado em uma das construções mais bonitas de Brasília, o ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA, receberá os fabricantes em estandes onde não apenas a qualidade do produto poderá ser exposta ao público, mas principalmente a filosofia por detrás de sua fabricação. 

Palestras sobre a produção de cervejas artesanais e especiais e sobre a montagem de planos de negócio e de marketing para produtores de cervejas especiais, ministradas por profissionais do SEBRAE, ampliando o leque de informações em direção a uma maior profissionalização do setor. Paralelo a isso, uma área de alimentação, música e projeção de vídeos formam a praça de lazer da feira, totalmente dedicada a manter os participantes, tanto expositores quanto público, confortáveis em sua jornada pelo fascinante. 

Uma estrutura profissional, montada de forma a valorizar o relacionamento com os clientes, levará ao grande público o conceito das cervejas artesanais como objeto de arte e de desejo, a preços acessíveis tanto para expositores quanto para o público participante. 

Em breve será divulgado o preço dos ingressos no site do evento e aqui no Ninkasi Beer Club.

 Para maiores informações acesse; http://www.bierfestbrasilia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club