Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bompreço amplia a oferta de cervejas especiais

Entre as novidades estão a tcheca Bernard, as belgas Duvel e La Chouffe e a alemã Bitburger


Bompreço amplia a oferta de cervejas especiais

No Bompreço e Hiper Bompreço, os rótulos especiais de cervejas ganham espaço nas gôndolas para atender a demanda crescente do consumidor. A venda do item aumenta acima da média da categoria de cerveja. Nesse mesmo período, no ano passado, ante período anterior, a participação das cervejas especiais no total das vendas do segmento duplicou.

No último ano, a empresa investiu no sortimento e passou a oferecer novos rótulos importados e nacionais. O mix mais amplo é um dos motivos que explicam o salto nas vendas de cervejas especiais. Entre as novidades estão a cerveja tcheca Bernard, as belgas Duvel e La Chouffe e a cerveja alemã Bitburger. 

Com opções mais encorpadas, no inverno as vendas de cervejas especiais ficam ainda mais aquecidas, chegando a apresentar um incremento de 80% no volume de vendas. Para cada tipo de cerveja existe um copo específico, a temperatura correta e pratos especiais. As opções com maior teor alcoólico, são encorpadas e harmonizam melhor com carnes vermelhas, molhos fortes, salsichas alemãs e queijos.

Fonte: Paraíba Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club