Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Zapata Mexican Bar é um dos pontos da Yellow Bike em Curitiba


O Zapata Mexican Bar, referência em gastronomia mexicana, agora também é um dos pontos de compartilhamento de bicicletas e patinetes da Yellow Bike. O serviço chegou a Curitiba na última semana, com o objetivo de promover a mobilidade urbana em centros com maior fluxo de pessoas.

Devido à localização próxima a ciclovias e pontos turísticos da cidade, o Zapata também é um ambiente seguro, ideal para a proposta da Yellow que oferece um serviço 24 horas. A proposta foi recebida pelo Zapata como uma oportunidade de atender melhor o turista e ainda contribuir com a qualidade da mobilidade urbana. Esta não é única ação sustentável realizada pelo Zapata Mexican Bar.

"Recentemente firmamos uma parceria com a ONG ACRIDAS, que atende crianças (bebês) abandonadas pelos pais, nessa parceria doamos todo nosso óleo de cozinha usado, no qual a empresa de reciclagem paga 0,80 por litro, o qual é destinado a ONG", diz o empresário Marcio Brasil.

O restaurante também possui um programa de geração de resíduos sólidos, voltado para a destinação correta do lixo, tanto o orgânico como o reciclável. Todos os colaboradores são orientados e conscientes da importância de fazer esta separação adequada.

Serviço:
Endereço: R. José Sabóia Cortês, 383 - Centro Cívico
Horário:
terça-feira à quinta-feira e domingos das 11h30 à 00h30
sexta-feira e sábado das 11h30 às 02h00.
Pedido: ifood.com.br
Contato: (41) 3095-2097

Fonte: AGNCY BGCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club