Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Novo espaço 1903 Batel inova em união de conceito de gastronomia e motocicletas

Empreendimento no Batel traz conceito sofisticado e moderno em um espaço descontraído

A união das paixões por motocicletas e gastronomia ganhou um novo lugar em Curitiba. O novo empreendimento da cidade, o 1903 Batel traz um novo conceito sofisticado, moderno e descontraído. Adaptado para receber todos os públicos, o 1903 é democrático e foi criado para os adeptos ao estilo custom motorcycles, apaixonados por Harley-Davidson e amantes de boa gastronomia.

Idealizado por Daya Chalegre, sócia-fundadora do Club 1903 Motorcycles, e Pricila Franceschi, sócia-fundadora e chef de cozinha do Bistronomia Um, em parceria com os sócios Alex Mathieu, Jorge Marcondes e Amintas Borges, elas uniram as paixões por gastronomia e motos em um projeto inovador. "O projeto surgiu pela inspiração das viagens que fazemos. Sempre que estamos em novos lugares buscamos conhecer a gastronomia local. A partir disso resolvi unir a gastronomia com as motocicletas em nosso ambiente", conta Daya.

No local haverá serviço de buffet gourmet no almoço que visita as culinárias francesa, italiana e mediterrânea. A sócia e chef de cozinha, Pricila Franceschi ressalta que a gastronomia que será oferecida no local irá agradar todos os públicos. "Estou preparando um menu de qualidade e com muito sabor. Trabalharemos com a alta confeitaria, produtos selecionados e preparados com carinho para nossos clientes", revela.

Durante o dia todo funcionará um delicioso café com bebidas quentes e geladas, sanduíches especiais e doces. O período noturno inicia com o happy hour que anima o final de tarde e, no início da noite, dos fornos à lenha sairão as melhores pizzas, tapas e um menu à la carte para o jantar com gastronomia franco italiana harmonizado com a carta de vinhos selecionados e drinks criados especialmente por Igor Bispo. Além disso, haverá espaço privado para confraternizações, reuniões (workspace) e degustações.

Apesar de estar localizado em uma região agitada na vida noturna curitibana, o 1903 Batel disponibilizará um estacionamento com aproximadamente 100 vagas para maior conforto dos clientes, loja de Harleys, boutique com moda casual e custom, exposições de arte, música, um espaço kids preparado para que toda a família aproveite as atrações. No local os visitantes viverão uma experiência única em um ambiente agradável e diferente de qualquer outro na cidade.

O espaço 1903 Batel anunciará em breve a data de abertura. Aguardem por essa nova experiência.

1903 Batel
Av. Bispo Dom José, 2160 - Batel
Horário de funcionamento
Segunda a sábado - 8h às 23h
Domingo - 14h às 22h

Fonte: BGCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club