Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Tutorial de drinks para curtir o Carnaval

Bartender do GetNinjas ensina a fazer três sugestões de drinks para curtir os dias de folia

Carnaval combina com fantasia, maquiagem, folia e bebida. O bartender Flávio Feliz dos Santos, que atende pelo GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina, ensina a preparar três drinks simples e rápidos para folião nenhum botar defeito. Confira:

Caipijuru

Ingredientes:

Jurupinga
Limão
Açúcar
Gelo

Modo de preparo:

Encha um copo com gelo, acrescente o limão espremido, coloque o açúcar a gosto e complete o copo com a Jurupinga. Misture com uma colher e sirva-se.

Juruaba

Ingredientes:
Jurupinga
Catuaba
Gelo

Modo de preparo:

Encha um copo com gelo. Em seguida, complete o copo com medidas iguais de Jurupinga e Catuaba. Misture com uma colher e deguste.

Céu Azul

Ingredientes:

Licor curaçau blue
Vodka
Refrigerante de limão
Gelo

Modo de preparo:

Encha um copo com gelo. Acrescente uma dose de vodka e, em seguida, uma dose igual de licor curaçau blue. Complete o copo com refrigerante de limão. Misture com uma colher e está pronto.

Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) é o maior aplicativo para contratação de serviços da América Latina. Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 2 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 500 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.

Fonte: Fala Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club