Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Gaúcha Weber Haus fecha parceria com a Rede Palato

Empresa com mais de 70 anos de tradição aposta na excelência de suas bebidas para conquistar o mercado alagoano 

A gaúcha Weber Haus fechou parceria com a Rede Palato e promete conquistar o mercado alagoano com produtos que guardam mais de 70 anos de tradição na destilaria nacional. A partir de agora, os produtos Weber Haus podem ser encontrados nas três lojas da rede, em Maceió. "Estamos em busca de novos mercados, a fim de mostrar a qualidade de nossas cachaças, reconhecidas em premiações de nível nacional e internacional", explica o diretor comercial da Weber Haus, Marcelo Pelisson.

Em território nacional, hoje a Weber Haus atua em 23 estados, além do Distrito Federal, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. O principal mercado exportador é o norte-americano, com presença em 17 estados daquele país. A marca também está presente na Polônia, Luxemburgo, Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, Noruega, Suécia e Turquia. "Queremos que os alagoanos conheçam e reconheçam a nossa expertise na fabricação de cachaças artesanais", complementa Pelisson.

Para tanto, a Weber Haus escolheu minuciosamente as cachaças que estarão disponíveis nas lojas da Palato. Entre elas estão a Amburana, a Canela Sassafrás e a Prata. Destaque também para a Premium Gold e a Extra Premium. "Por ser uma região turística, estamos apostando ainda no nosso kit caipirinha e nas bebidas mistas de banana e coco", destaca.

A Weber Haus
Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. A destilaria possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha Lundu. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.weberhaus.com.br.

Fonte: .DOC Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club