Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Vodka brasileira conquista medalha de ouro em um dos principais concursos de destilados do mundo realizado em Hong Kong

A Vodka Premium Kalvelage Vibe, ficou na frente de marcas consagradas, conquistando seu terceiro reconhecimento em concursos internacionais. Os produtos fabricados pela destilaria já somam 10 prêmios 

Uma vodka brasileira foi destaque na edição 2018 do Hong Kong International Wine & Spirits Competition, que teve a premiação divulgada nesta quinta-feira (8). A Vodka Premium Kalvelage Vibe, produzida pela Destilaria Kalvelage, conquistou a medalha de ouro na categoria Pure Vodka, somando o quinto prêmio da destilaria catarinense em Hong Kong.

Esta é a décima edição do concurso, que é um dos mais renomados no ramo de negociação comercial de vinhos e destilados de primeira linha do mundo.

Para um dos diretores da marca, Maurício Kalvelage, o prêmio chegou em um momento de consolidação. “Estamos com distribuidores, realizando um grande trabalho no Sul e no Sudeste, mostrando que é possível que um produto 100% nacional atinja o patamar de qualidade dos melhores destilados importados. Este reconhecimento ajuda a quebrar paradigmas e certifica as qualidades dos nossos produtos”, comenta. 

Além da Vodka Premium Kalvelage Vibe e da Vodka Super Premium Kalvelage (sete vezes premiada internacionalmente), a marca acaba de lançar o terceiro produto: o Kalvelage London Dry Gin. Novos lançamentos acontecem ainda em 2018. 

Em cinco anos de história, a Destilaria Kalvelage já soma dez medalhas em concursos internacionais. Além da conquista deste ano, são quatro outras medalhas no Hong Kong International Wine & Spirits Competition, quatro no San Francisco World Spirits Competition e uma no New York World & Wine Spirits Competition.

Fonte: Melz Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club