Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Champagnes e espumantes encerram a temporada do Grand Hyatt Wine Club 2018

Presentes nas comemorações de fim de ano, champagnes e espumantes são destaque do evento no dia 29 de novembro

Champagnes e espumantes têm presença garantida nas festas de fim de ano e, por isso, são perfeitos para encerrar a temporada de eventos do Grand Hyatt Wine Club 2018. Durante o ano, os aficionados por vinhos degustaram rótulos da América do Sul, vinhos de guarda e do Velho Continente, vinhos brancos, rosés e leves e agora, os renomados champagnes e espumantes.

No dia 29 de novembro, os participantes terão a oportunidade de degustar vinhos de diversas nacionalidades trazidos por importadoras renomadas. A experiência é complementada com o menu gastronômico criado pelos chefs do Grand Hyatt.

O convite para participação nessa edição do Grand Hyatt Wine Club custa R$145 e pode ser adquirido no site Pacotes Hyatt ou pelo telefone 2838 3203.

Grand Hyatt Wine ClubData: 29 de setembro
Horário: 20 horas
Local: Grand Hyatt São Paulo
Valor: R$145 (pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito).
Telefone: (11) 2838-3203
E-mail: saogh-hostess@hyatt.com

Vendas online: http://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/wine-club-novembro/

Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 466 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food local com influências italianas e portuguesas (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa.

Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

Sobre a Hyatt Hotels Corporation
A Hyatt Hotels Corporation, sediada em Chicago, é uma empresa global líder de hospitalidade, com um portfólio de 13 marcas de destaque. Em 31 de dezembro de 2016, o portfólio da Companhia incluía 698 imóveis em 56 países. Entre os objetivos da companhia está cuidar de pessoas para que elas possam ser o seu melhor em suas vidas pessoais e profissionais. Isso influencia suas decisões de negócios e estratégia de crescimento e se destina a criar valor para os acionistas, construir relacionamentos com os clientes e atrair os melhores talentos da indústria. As subsidiárias da empresa detêm, operam, administram ou franquiam hotéis e resorts das marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection por Hyatt ™, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva ™, Hyatt Zilara ™ e Hyatt Residence Club ®, em seis continentes. Para obter mais informações, visite www.hyatt.com.

Fonte: FleishmanHillard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club