Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Heineken patrocina Seleção Brasileira de Rugby

Apoiadora do esporte em diversos países, marca reforça iniciativa no Brasil e estará presente na partida da Seleção Brasileira contra o All Blacks Maori da Nova Zelândia

Patrocinadora oficial da seleção brasileira de Rugby (CBRu), a Heineken anuncia o seu patrocínio à entidade até 2020. Além de apoiar o time no jogo que acontecerá sábado, dia 10, no Estádio do Morumbi, a marca programa para 2019 uma série de ativações para alavancar a imagem do esporte no país e realizar o grande sonho da seleção: participar da Copa do Mundo de 2023, que será realizada na França.

Principal patrocinadora do esporte em diversos locais, atualmente a Heineken apoia atletas, clubes e campeonatos, como o Heineken Champions Cup, maior campeonato de Rugby da Europa, além do Rugby World Cup. “O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Third Half All Blacks

A Heineken estará presente no jogo mais aguardado do ano entre o Rugby Brasil e o All Blacks Maori, como é chamada a seleção da Nova Zelândia, considerada uma das melhores do mundo. Com diversas ativações programadas, a Heineken participará no Third Half (ou terceiro tempo), considerado um dos momentos altos do jogo, quando a equipe anfitriã oferece um Happy Hour à seleção visitante e os times confraternizam celebrando a partida independente do resultado final. Além do Rugby, a marca também patrocina outras modalidades esportivas como o futebol, através da UEFA Champions League e a F1, onde ativa a sua plataforma de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil 

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage do Grupo HEINEKEN Brasil:

Informações adicionais:

Fonte: HEINEKEN Brasil – Burson Cohn & Wolfe (BCW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club