Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Em clima de páscoa, Fogo de Chão cria ação especial para clientes


Com a proximidade da Páscoa, a churrascaria líder no Brasil, Fogo de Chão preparou uma condição especial para receber os clientes nos dias 14,15 e 16 de abril. Para o período, o cliente que efetuar reserva para qualquer uma das unidades brasileiras da rede e saborear o tradicional rodízio de carnes, seja para o almoço ou o jantar, ganhará um cartão exclusivo com R$ 75 de bônus para a próxima visita.

De acordo com o regulamento, a condição é válida somente para o consumo de rodízio completo e com a oferta exclusiva para os três dias. “O Fogo de Chão acredita na importância de celebrar a Páscoa em família. E para estimular uma confraternização especial e fraterna, oferecerá um cardápio tradicionalíssimo a quem nos visitar”, ressalta a Country Manager, da rede Fogo de Chão, Silvana Kalckmann.

Além do tradicional e completo rodízio Fogo de Chão, o restaurante servirá também deliciosas opções de peixes como o salmão e o pirarucu à la carte por R$ 59,90.

GRATUIDADE PARA CRIANÇAS

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, todas as sextas e sábados o Fogo de Chão conta com uma condição especial para quem tem filhos. As crianças de até 12 anos que forem ao restaurante acompanhadas de seus pais ou responsáveis, terão direito ao rodízio completo gratuitamente.

Ainda segundo Silvana Kalckmann, a cortesia especial para os pequeninos tornou-se sinônimo de diversão entre pais e filhos, desde o seu lançamento no restaurante. “Atualmente, em meio à correria do dia a dia, os pais acabam tendo menos tempo com os seus filhos e em alguns casos as refeições se tornaram individuais. Para isso, pensamos em colaborar com que mais momentos saudáveis e divertidos com as crianças aconteçam”, destaca.

Para tornar a Páscoa ainda mais especial, a cortesia também será oferecida para os dias 14 e 15 de abril em todos os restaurantes. Para consultar o regulamento e realizar reservas, acesse o site: www.fogodechao.com.br.

A condição especial não inclui bebidas, sobremesas e itens do Bar Fogo, além de não ser válida para outros descontos, festivais, pacotes ou promoções da rede.

A rede Fogo de Chão possui 10 restaurantes no Brasil, está presente em cinco cidades, quatro Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em Porto Rico, Estados Unidos e México. O primeiro restaurante no país foi inaugurado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 1979. Com seus cortes de carnes especiais da tradição gaúcha, pratos requintados e aperitivos saborosos que conquistou apreciadores graças à qualidade, sofisticação e sabor marcante do Fogo de Chão somados a excelência no atendimento e às instalações aprazíveis.

Fonte: Assessoria de imprensa Fogo de Chão Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club