Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Decanter Wine Day acontece na próxima quarta-feira em Blumenau

Evento contará com a presença dos produtores internacionais e será idealizado em parceria com o grupo DVA e a marca Mercedes Benz.

Com uma degustação exclusiva acompanhada por mais de 100 rótulos, dos mais renomados produtores de vinho do mundo, a Decanter realiza, em Blumenau, o Decanter Wine Day. O evento ocorre na próxima quarta-feira (26) e será idealizado em parceria com o grupo DVA e a marca Mercedes Benz.

Produtores internacionais como os argentinos Colomé, Amalaya e Família Schroeder, também estão presentes. O evento ocorre no dia 26 de abril, a partir das 19 horas, na DVA Mercedes – rua Dois de Setembro, número 752, no bairro Itoupava Norte.

Além disso, o Decanter Wine Day conta ainda com o apoio da rádio 90FM, Gran Mestri e Fazzenda Park Hotel. Os ingressos são limitados e estão no valor de R$100,00 por pessoa ou R$180,00 por casal. Mais informações pelo telefone (47) 3038-8850 ou pelo e-mail: eventos@decanter.com.br

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de EnotecasDecanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento. No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.

Fonte: Presse Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club