Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Bubble Mix Tea inaugura segunda franquia em Curitiba

A nova unidade abre no próximo sábado (15), a partir das 14h, com cortesias aos 100 primeiros clientes

A rede de franquias da Bubble Mix Tea, inaugura no próximo dia 15 de Abril, a partir das 14h, a sua segunda loja em Curitiba. Com uma franquia já em operação no Shopping Palladium, a sua nova unidade franqueada será aberta no Hipermercado Extra do Alto da XV. “Nossos pontos são sempre em Shoppings Centers ou Hipermercados, e o critério de escolha geralmente é o fluxo de pessoas e poder aquisitivo da região”, explica um dos três proprietários da marca, Rodrigo Balotin.

A ideia do evento é ser um "grand opening". De acordo com Rodrigo, as portas estarão abertas ao público e serão entregues cortesias aos 100 primeiros clientes, que poderão retirar estas cortesias a partir de segunda-feira (17/04). Além disto, no sábado haverá degustação de alguns produtos no local.

Sobre Bubble Mix Tea

A Bubble Mix se destaca pelo seu modelo de negócio que se sustenta por três pilares: exclusividade de produtos, qualidade dos insumos e excelência em atendimento. A empresa é especializada no preparo do bubble tea, uma bebida de origem Taiwanesa que possibilita uma combinação exclusiva de chás, café, cremes, essências de frutas, pérolas de tapioca, poppings e Jellys. No ano que vem, o objetivo é expandir para outros três estados: Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

SERVIÇO DO EVENTO

Bubble Mix Tea inaugura segunda unidade em Curitiba

Data: 15/04/2017
Horário: 14h
Local: Hipermercado Extra Alto da XV (Avenida Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 230 - Jardim Social).

*100 cortesias serão distribuídas aos 100 primeiros clientes, que poderão retirá-las a partir de segunda-feira (17/04).


Fonte: BG Assessoria Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club