Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Vila Seu Justino comemora o Dia Internacional da Cerveja

Casa terá programação especial para celebrar uma das bebidas mais consumidas no mundo

Vila Seu Justino, localizado na Vila Madalena, conhecido por seu agito e paquera, está preparando mais novidades. No dia 2 de agosto, o bar irá comemorar o Dia Internacional da Cerveja em parceria com a Heineken. A casa terá um painel interativo de bexigas com brindes exclusivos escondidos. Os clientes que comprarem ao menos 12 garrafas de long neck Heineken terão direito a estourar um dos balões.

E para aqueles que não são tão amantes de cerveja, o bar também terá uma ação com a Licor 43. A marca criou o shot Mini Beer, que imita um chopp e é composto de licor e fina camada de Chantilly servido gelado em uma mini caneca personalizada. De 2 a 18 de agosto, a bebida será vendida no local pelo valor promocional de R$ 15,00.

Drink:

- Mini Beer 43 - R$ 15,00 – na mini caneca, adicione Licor 43 gelado e complete com uma fina camada de preparo para chantilly, também gelado.

Serviço:
Endereço: Rua Harmonia, 77 – Vila Madalena
Telefone: (11) 2305-0130 ou (11) 2305-0140
E-mail para reservas: reservas@vilaseujustino.com.br 

Fonte: Index Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club