Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

3 Corações é o café oficial do Rock in Rio 2019

Maior grupo de café do Brasil faz sua estreia no festival e leva as tendências do café com ativações especiais à Cidade do Rock.

A marca 3 Corações, gigante do mercado de cafés, faz sua estreia como o café oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, promovendo experiências que vão apaixonar ainda mais os amantes de café. Dentro da Cidade do Rock, a marca estará presente de diversas formas, com degustações e ativações de cafés especiais, além de uma carta de drinks elaborados com a bebida.

E as novidades não param por aí: além da presença no evento, a 3 Corações lança uma edição limitada de café em cápsula Rock in Rio. O Espresso Coffee Rocks possui intensidade máxima (10) e reúne a força do café robusta com o aroma do arábica com notas de castanha torrada, caramelo, chocolate amargo e aroma adocicado. As cápsulas são compatíveis com a solução TRES®, plataforma de cafés espressos e multibebidas do Grupo 3corações, que reúne praticidade e tecnologia para oferecer a melhor experiência de extração de bebidas em cápsulas.

O Brasil é o maior mercado produtor de cafés do mundo, e este ano também conquistou o título de maior mercado consumidor do planeta. Para Roberta Prado, head de marketing do Grupo 3corações, a participação no evento é importante para estreitar ainda mais esse relacionamento da marca com os jovens, um público potencial que tem cada vez mais interesse em conhecer a bebida.

"Além de ser uma fonte de energia e bem-estar, o café também é uma ferramenta de socialização e autoexpressão, principalmente para o público jovem. A presença da 3 Corações no festival permite que a marca apresente sua visão de todo o universo em torno da bebida e suas tendências, por meio de experiências que vão fazer o consumidor se conectar ainda mais com a marca ", conclui Roberta.

Rock in Rio 2019
Data: de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro de 2019
Local: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401- Barra da Tijuca
Informações:rockinrio.com

Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 30 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), sete Plantas Fabris, 10 Unidades Industriais, duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Fonte: RPMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club