Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Tre JK é palco da 2ª edição do Jantar do Bem


Em parceria com o Movimento Aproximação, plataforma que une pessoas a ações de voluntariado, o renomado restaurante italiano Tre, no shopping JK, será palco da 2ª edição do Jantar do Bem na próxima terça-feira, dia 4, às 19h30. O evento vai contar com um menu fechado assinado pelo chef Rodrigo Queiroz no valor de R$ 190 por pessoa, sendo que a renda arrecadada será revertida para projetos do Movimento.

Como entrada, as opções são "Vitelo arrosto con salsa di tonno", carne de vitela fatiada ao forno com molho de atum, alcaparras e misto de folhas; "Polenta ai funghi", polenta italiana cremosa ao molho de funghi e gorgonzola; ou "Tortino di verdura alla parmegiana", com berinjela, abobrinha, tomate e cebola grelhados com molho de tomate San Marzano e manjericão gratinado. Para o prato principal, há o "Risotto quaglie", feito com arroz italiano e ragu de codorna; "Brasatto", uma carne bovina braseada ao molho de vinho tinto, batata rostie e mini legumes; e "Raviolini alla caprese", uma massa recheada com muçarela de búfala, parmesão, manjericão ao molho de tomate San Marzano. Para finalizar o jantar, as sobremesas variam entre "Baba ai limoncello", "Frutta" e "Gelatti della casa".

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo link http://www.eventbrite.com.br/e/jantar-do-bem-aproximacao-tickets-61870966727.

Local: Tre JK
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-011
Horário de funcionamento:
Almoço: Seg a qui - 12h às 15h; Sex - 12h às 16h; Sáb - 12h às 17h; Dom 12h às 21h (direto)
Jantar: Seg a qua - 19h às 23h; Qui a sábado - 19h às 22h; Dom - 12h às 20h (direto)

E-mail: contato.trejk@trebicchieri.com.br
Facebook: Tre JK
Instagram: @trebicchieri

Fonte: Index

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club