Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Boteco Todos os Santos faz Festa Junina Beneficente na Vila Madalena

O estabelecimento vai unir as melhores brincadeiras juninas, com welcome quentão, pipoca e doces especiais

Junho é o mês das tão aguardadas festas juninas, com comidinhas boas, bebidas típicas e aquele tradicional friozinho. Não tem como não gostar, não é mesmo? Pensando nisso, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, decidiu unir todas as partes boas que junho proporciona e ainda ajudar quem mais precisa no dia 26 de junho, a partir das 18h.

Em parceria com a ONG Anjos da Noite - que desde 1989 conta com a ajuda de voluntários que doam tempo, alimentos, roupas, agasalhos, calçados, cobertores e amor para pessoas em situação de vulnerabilidade - o estabelecimento vai reverter todo valor arrecadado na portaria da casa na data para comprar cobertores e ajudar o trabalho da instituição.

Além disso, durante todo o inverno, o estabelecimento será um centro de arrecadações para a Campanha do Agasalho 2019, organizada desde 1947 em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, recebendo roupas de frio para pessoas em situação de rua. Para incentivar ainda mais as doações, o Boteco Todos os Santos vai presentear os clientes que levarem, pelo menos, 2 itens de frio para a campanha. Os benfeitores vão receber uma caipirinha pela boa ação.

A Festa Junina vai disponibilizar para os clientes os quitutes mais aguardados do ano. Com welcome quentão, pipoca, pé de moleque e paçoca, o clima junino vai tomar conta da casa, então tire sua camisa xadrez do armário. E arraiá que se preze tem brincadeiras, não é mesmo? No Bingo de Caipirinhas, quem consumir os nove sabores da bebida disponíveis no cardápio ganha um prêmio surpresa e a vantagem é que no Boteco Todos os Santos a brincadeira pode ser feita em grupo. O tradicional correio elegante também estará disponível no estabelecimento e - com a ajuda dos garçons - a paquera ficará muito mais fácil.

Enquanto a quadrilha não estiver rolando, a programação musical ficará por conta do pagode animado de Buiu-SP, músico residente da casa e compositor da música de sucesso 'Miga Sua Loka', que comandará a casa com o seu repertório diversificado e simpatia contagiante. E, na sequência, o público contará com o arrocha gostoso de Simão Pinheiros & Felipe, deixando a sofrência ainda melhor.

Buscando oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado - espalhados em cantos estratégicos da casa, proporcionando um ambiente ainda mais agradável.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telões estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar - camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas. Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e no perfil do Instagram.

Boteco Todos os Santos - 26 de Junho, Festa Junina Beneficente
Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena
Preço: consultar
Cartões: Visa, Master, Elo, Amex e Diners
Acesso para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado e gerador de energia
Estacionamento: R$ 25,00
Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br
Consultar vésperas e feriados
www.botecotodosossantos.com.br

Sobre o Boteco Todos os Santos
Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de quarta a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além de possuir Happy Hour e estender-se pela madrugada como balada.

Fonte: KR2 Comunicação
www.kr2comunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club