Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Evento gratuito: Sinnatrah Cervejaria-Escola promove plantão cervejeiro no próximo sábado


No dia 15 de junho, próximo sábado, a partir das 10h, a Sinnatrah Cervejaria-Escola promoverá, gratuitamente, um plantão cervejeiro em sua sede na Avenida Pompeia, 2021. Durante todo o dia, os cervejeiros poderão tirar dúvidas e aprender.

A programação contempla um bate-papo com Alexandre Sigolo, mestre-cervejeiro da cervejaria Tarantino, professor e sócio da Sinnatrah Cervejaria-Escola, sobre novos estilos - NEIPA, Brut IPA, Catharina Sour e dicas de produção. A partir das 12h, os cervejeiros caseiros poderão pedir feedback sobre as suas produções aos profissionais da cervejaria-escola, que darão dicas de melhorias e ajustes de receitas.

Na data, os cervejeiros poderão, ainda, comprar insumos com 50% de desconto na Sinnatrah Brew Shop, que funciona no mesmo endereço da Sinnatrah Cervejaria-Escola. A promoção é válida apenas para compras na loja física, não se estendendo às compras via e-commerce.

Para participação, não é necessário agendamento prévio.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club