Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Stella Artois e VOID criam Projeto Especial para promover a Gastronomia Sofisticadamente Simples

“Para saber quem sou” traz documentário e promove eventos para apresentar cozinheiros que representam esse movimento

A cerveja Stella Artois se uniu a VOID no projeto especial o “Para saber quem sou”, que apresenta chefs que mostram que uma gastronomia simples pode trazer sofisticação e vice-versa. Por meio de uma webserie e eventos na House of Food da VOID Botafogo, o projeto conta história de jovens chefs que estão ressignificando e transformando a culinária local por meio de seus olhares e trajetórias: Lúcio Vieira, do Lilia; Iona Rothstein, Empório Jardim; Cafira Foz, do Fitó Cozinha; e Thiago Bañares, do Tan Tan Noodles.

Em quatro momentos diferentes, sendo a cada episódio e evento, um chef é a grande estrela, contando sua história e como ela ajudou a traduzir sofisticação e simplicidade dentro da gastronomia, provocando e movimentando toda uma comunidade. Na webseries, disponível no canal de Youtube de Stella Artois - www.youtube.com/StellaArtoisBrasil - é possível conferir como os chefs procuram a inovação à todo instante, cada um a seu modo, para promover uma experiência única para seus consumidores. Experiência essa que também é levada à House of Food da VOID em Botafogo, Rio de Janeiro, durante quatro dias, com os cozinheiros criando um cardápio exclusivo para a ocupação.

“Pensamos em um projeto diferente com a VOID para mostrar quem são os grandes novos talentos da gastronomia, que tem, assim como Stella Artois, criado momentos especiais com uma culinária descomplicada, mas ainda sim sofisticada e com um sabor todo único”, afirma  Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois. “O mais legal do ‘Para saber quem sou’ é que ele consegue criar ações em diferentes ambientes para que os nossos consumidores possam vivenciar toda a história desses chefs que estão balançando a cena gastronômica do país”.

“Para saber quem sou” conta com um novo episódio e evento a cada semana e já apresentou Lúcio Vieira e Iona Rothstein e Cafira Foz. De 13 a 16 de julho, será a estrela e levará Thiago Bañares, do Tan Tan Noodles, com seus pratos da cozinha oriental para surpreender os consumidores e visitantes da VOID de Botafogo. Tudo, claro, sempre bem acompanhado por uma “Stelinha” bem gelada.

Serviço - “Para saber quem sou”

House of Food da VOID de Botafogo, no Rio de Janeiro, R. Voluntários da Pátria, 31 - Botafogo
De 13 a 16 de julho: Thiago Bañares, com gastronomia oriental

Webseries de quatro espisódios disponível em: www.youtube.com/StellaArtoisBrasil

Fonte: Ideal H+K Strategies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club