Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 4 de junho de 2019

Tanqueray participa da terceira edição do World Gin Day

Marca traz seu mais novo rótulo ao evento: TANQUERAY Flor de Sevilla

Para celebrar a terceira edição do World Gin Day, o gin Tanqueray anuncia sua participação no evento com uma novidade: TANQUERAY Flor de Sevilla. A bebida que combina gin com sabor remete às raízes da marca, quando o fundador Charles Tanqueray utilizou a mesma variedade das laranjas de Sevilha, mundialmente famosas, em suas receitas originais dos anos 1830.

TANQUERAY Flor de Sevilla é feito com laranjas de Sevilha, flor de laranjeira, sabores naturais e botânicos de alto padrão. Sofisticado e de perfil adocicado com notas de tangerina e coentro, o novo rótulo tem sabor agridoce e combina suaves tons amarelado e laranja avermelhado que remetem diretamente aos famosos laranjais do sul da Espanha.

Para o World Gin Day, a marca preparou um bar exclusivo, reunindo todos os rótulos de Tanqueray: London Dry, Nº Ten e Flor de Sevilla. Também haverá três sessões de masterclasses ao longo do evento para para ensinar dois drinks aos presentes: Gin Tônica clássica com London Dry e Negroni com Flor de Sevilla.

A vencedora da final brasileira do World Class Competition 2018, Adriana Pino, estará representando Tanqueray no Bartender Stage.

Sobre Tanqueray

Perfeito para momentos casuais, Tanqueray é um gim da Diageo conhecido pela tradição e sabor marcante. Líder de mercado no Brasil*, a marca foi criada em 1830 por Charles Tanqueray, e diferencia-se pelo rigoroso processo de seleção a qual os botânicos que compõem sua receita são submetidos. O zimbro que vai em sua fórmula é trazido da Toscana e somente 10% do que é colhido é selecionado para a destilação, que atualmente é realizada na Escócia. Tanqueray é um gim reconhecido pela sua qualidade pela família Real Britânica, ganhando um selo da família, que é estampado no rótulo da garrafa.

A variante Tanqueray nº Ten é o único gim e destilado branco presente no hall da fama na competição mundial de destilados de São Francisco. O gim super premium da família Tanqueray ganhou a medalha "Double gold" durante 6 anos seguidos.

Instagram: @tanqueraybr

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br

Fonte: Index Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club