Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 11 de junho de 2019

Makro Atacadista realiza eventos gratuitos de harmonização e degustação de vinhos

Eventos acontecem nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste e já estão disponíveis nas lojas do atacadista

Como parte da estratégia de seguir inovando para melhor atender os consumidores, o Makro Atacadista realiza o Festival de Inverno 2019, que oferecerá aos clientes palestras de harmonização e eventos de degustação de queijos e vinhos gratuitos. As ações estarão disponíveis nas lojas do atacadista nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste.

Para este ano, em parceria com as vinícolas Aurora e Salton, o atacadista está oferecendo palestras de harmonização e produção de carta de vinhos. Além disso, os consumidores poderão participar também do evento de degustação de queijos e vinhos. Durante o Festival, os clientes ainda encontrarão ofertas exclusivas para produtos sazonais disponíveis nas prateleiras do atacadista.

Os eventos acontecerão às sextas, a partir das 18h até as 22h, e aos sábados, a partir das 11h até as 16h. Confira abaixo as lojas participantes:



Sobre o Makro

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste. Hoje com 68 lojas amplas e estrategicamente localizadas no País, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

Fonte: FSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club