Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Restaurante indiano apresenta ambiente intimista e pratos ideais para a estação

Swadisht Indian Cuisine é o lugar ideal para curtir um lugar diferenciado neste inverno

O frio chegou e para quem procura um novo lugar para provar pratos quentes, o restaurante indiano Swadisht é uma boa opção. Com uma grande variedade de pratos com frutos do mar, carnes de boi e frango e, inclusive, vegetarianos, a comida indiana caracteriza-se por utilizar pimenta, o que favorece ainda mais o seu consumo nessa época.

O proprietário do restaurante, Jeetu Khemani explica que a arquitetura permite que ele seja um local agradável para casais que buscam um restaurante mais “quentinho”. O espaço proporciona uma experiência temática sensorial, com um ambiente intimista e decoração aconchegante, ideal para o inverno.

Outro atrativo, além da arquitetura e ambiente aconchegante, são os pratos, ainda mais valorizados nessa época do ano. Outro ponto forte é a harmonização do cardápio com os mais de 100 rótulos de vinhos disponíveis na adega. O gerente Gopal Pandaram explica que a comida indiana combina sim (e muito) com vinho. “A profusão de sabores exóticos e picantes vai bem com certos tipos dessa bebida fermentada. O Swadisht, por exemplo, possui uma adega elevatória própria com uma seleta carta que pode ser harmonizada com cada um dos pratos disponíveis no restaurante”, finaliza Gopal. O Swadisht está localizado na Avenida Vicente Machado, 2037, Batel.

Sobre o Swadisht Indian Cusine
Em hindi, ‘swadisht‘ significa saboroso, delicioso. Porém, além de ser uma celebração à exótica e milenar culinária indiana - rica em especiarias com cores, aromas e sabores marcantes -, o espaço foi pensado para aguçar e acalentar todos os sentidos. Assim, o foco do restaurante é oferecer novas experiências, alimentar não somente o corpo, mas também a alma, enriquecendo o paladar e a vivência de quem se aventura em desbravá-lo. A aplaudida culinária, somada ao mix perfeito entre tradição e estilo de vida contemporâneo, traduz estes mais de 10 anos de sucesso.

Serviço:
Swadisht Indian Cusine
Av. Vicente Machado, 2036, Batel – Curitiba (PR)

Fonte: BG Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club