Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Mestre-Cervejeiro.com inaugura quarta loja no Rio de Janeiro

A rede de franquias de cervejas artesanais marca presença no Estado com 5 lojas 



O bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, receberá a primeira loja Mestre-Cervejeiro.com. A rede de franquias já conta com quatro operações no Estado, três na capital e uma recém inaugurada em Petrópolis. "O Rio de Janeiro é um Estado importante para nós. O mercado de cervejas artesanais está crescendo muito na região, além de ter intensa movimentação turística. Pretendemos fechar o ano com sete lojas em operação na região. Recreio é um barro residencial , os moradores da região estão escolhendo cada vez mais ficar próximos de suas casas, poder aproveitar o próprio bairro. A Lei Seca na cidade é 100% ativa, diariamente, o que faz com que as pessoas prefiram ficar mais próximos de onde moram. Temos certeza do sucesso da unidade" reforça Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede.

Localizada R. Fernando Leite Mendes, 101, Loja D, a loja de 54 m² abrirá com mais de 120 rótulos - com destaques para 2Cabeças (Rio de Janeiro/RJ), Bodebrown (Curitiba/PR), Schneider Weisse (Alemanha) e Flying Monkeys (Canadá) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet. 

Para os franqueados da loja Júnior Denberg, Marcio Demberg e Ygor Galdino o objetivo é levar para o púbico do Recreio uma experiencia única com as melhores cervejas artesanais "Somos três amigos que adoram cerveja. Foi assim que a nossa paixão pela cerveja artesanal começou. Fizemos várias viagens juntos e degustávamos sempre uma nova cerveja. Já no Brasil, decidimos reunir essa paixão pela cerveja artesanal e uma grande amizade em um único local, onde faríamos do trabalho um grande prazer. E assim escolhemos pela franquia do Mestre-Cervejeiro.com, que reunia exatamente o que buscávamos – uma boa estrutura junto com o conhecimento do produto", afirma Márcio.
O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com

SERVIÇO 
Mestre-Cervejeiro.com Recreio
Endereço: R. Fernando Leite Mendes, 101, Loja D - Recreio dos Bandeirantes - 22.795-335 - Rio de Janeiro/RJ
Fone: (21) 3511-3638

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club