Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 17 de setembro de 2016

Falta pouco para começar a Bierville - Festa da Cerveja de Joinville

As tradições germânicas, com muita cerveja artesanal, tornarão Joinville ainda mais animada com a segunda da Bierville – a festa da Cerveja de Joinville. 

Planejada para ser a festa alemã de outubro com a maior diversidade de cervejas artesanais, a Bierville – festa da cerveja de Joinville, ocorrerá entre os dias 12 a 15 de outubro, e vai reunir cervejarias de diversos estados brasileiros, proporcionando ao público uma incrível experiência entre os sabores, cores e aromas. Serão 50 expositores. 

Falta pouco para festa da cerveja de Joinville e a contagem regressiva já começou. Você encontra a lista completa de cervejarias artesanais e a programação musical da Bierville 2016 no site www.bierville.com.

Os ingressos para a Bierville serão vendidos durante os dias do evento, na bilheteria da Expoville. Para compra antecipada de ingressos, entre em contato pelo site ou aguarde o anúncio de pontos de venda, em data mais próxima ao evento.

A Bierville será realizada no Expoville, o Centro de Convenções e Exposições de Joinville. Localizado às margens da BR-101, o Expoville está a 30 minutos do Aeroporto da cidade (Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola), a 170 km de Florianópolis e a 122 km de Curitiba. O pavilhão possui 11.000m2, é de fácil acesso, dispõe de amplo estacionamento e uma estrutura grandiosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club