Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mestre-Cervejeiro.com Barra da Tijuca está de casa nova

Loja de cervejas artesanais será reinaugurada em um ponto maior

A demanda por cervejas artesanais no Rio de Janeiro está maior do que nunca. A rede Mestre-Cervejeiro.com já conta com 4 lojas em operação na capital e 1 no interior. A primeira loja inaugurada na Barra da Tijuca está com endereço novo, na Avenida Olegário Maciel, 135 - Loja E. Com um espaço maior,de 40 metros quadrados incluindo um deck para degustação, os franqueados Luiz Guilherme Cerqueira Pereira, Hudson Dias Braga, Daniel Bueno, André Luiz Ferreira de Souza e Agata Russo, abrirão as portas dia 15 de setembro a partir das 18h00. No dia o fundador da rede Daniel Wolff e a sommelière de cervejas Gabrielle Demozzi atenderão a imprensa e convidados.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com

Serviço: Mestre-Cervejeiro.com Barra da Tijuca

Endereço: Avenida Olegário Maciel, 135 - Loja E - Barra da Tijuca - 22.621-200 - Rio de Janeiro, RJ
- Tel: (21) 3177-1452

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club