Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Heineken promove ação com táxis estrangeiros em SP

Easy Taxi: entre os dias 15 e 21 de novembro, das 18h às 2h, quem utiliza o app terá a chance de ser duplamente premiado com a ação

São Paulo - A Heineken está promovendo uma ação que traz para São Paulo uma frota de táxis inusitada. A ideia é disponibilizar modelos tradicionais de sete países diferentes para os usuários do aplicativo Easy Táxi.

São eles: Estados Unidos (um Bel’air 1957), Itália (uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957), Alemanha (um Fusca 1971), Inglaterra (Mini 1975), Tailândia (Tuk-tuk) e China (Rickshaw).

Entre os dias 15 e 21 de novembro, das 18h às 2h, quem utiliza o app terá a chance de ser duplamente premiado com a ação. Além de ter a experiência de andar em um clássico, ainda economiza o dinheiro da viagem.

Para isso, basta solicitar uma corrida comum. Se o carro que chegar para fazer o atendimento for da frota Heineken Green Ride, o usuário não pagará o percurso.

Segundo a marca, o objetivo é conscientizar as pessoas de que não devem dirigir ao consumir álcool, destacando a importância de estarem sempre no controle de seus atos.

Além da ação, a Heineken promoverá a campanha "Enjoy the Ride. Enjoy Responsibly" e vai oferecer 30% de desconto (limitados a R$ 15 reais) em todas as corridas pedidas pelo aplicativo da Easy Táxi durante o período.

A idealização e realização da campanha é da agência Hands.

Fonte: Revista Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club