Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Therezópolis é a cerveja oficial do Brasa BBQ


Durante a temporada 2016/2017 do evento, o público poderá conhecer os oito rótulos da marca


A Therezópolis é a cerveja oficial do Brasa BBQ. A marca do Rio de Janeiro vai apresentar seus oito rótulos: Therezópolis Gold, Therezópolis Rubine, Therezópolis Elfenbein, Therezópolis Ebenholz, Therezópolis Jade, Therezópolis Or Blanc, Therezópolis Copper e Therezópolis Diamant, ao longo das sete edições do evento gastronômico, na nova temporada de 2016/2017. Com um formato open bar e open food, o Brasa BBQ tem seu cardápio assinado pelo chef Pedro Benoliel, um dos criadores do projeto, e receberá chefs convidados ao longo do ano. A próxima edição será no dia 23 de abril, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, e já tem seus ingressos esgotados.


Segundo o gerente de marketing, Ricardo Fiori, a marca, que tem como slogan a frase "Se é especial merece Therezópolis", quer fazer parte dos eventos importantes que integram o dia a dia dos cariocas. "Queremos que a marca seja vista como um presente para comemorar datas especiais e momentos marcantes", explica. 

BRASA BBQ - SHERATON GRAND RIO HOTEL & RESORT
Data: 23/04/16 - 15h
Informações e vendas: http://www.brasabbq.com/ 
Página do evento: https://www.facebook.com/brasabbq 

Fonte: RPM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club