Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Atibaia recebe a 2ª edição do Expresso Bier Fest


A cidade do interior de São Paulo vai sediar mais uma edição do Festival de Cervejas Artesanais e Especiais. A novidade deste ano é o aumento de bandas que tocarão no evento e o Espaço Kids que traz oficinas de música e brincadeiras educativas para as crianças.

O evento, organizado pelo Grupo Perfil e pela Estação Atibaia, acontece entre os dias 29 de abril e 1 de maio. A primeira edição aconteceu em novembro do ano passado e foi um sucesso de público. Para esta edição, a expectativa é dobrar o número de visitantes.

O espaço da festa fica em meio à natureza e irá abrigar cervejarias e microcervejarias da capital e do interior do estado de São Paulo. O evento ainda deve contar com os food trucks Cozinha com Z, Irmãos Coxinhas, Paulistana Doces, Linguiçaria Colonial Bragança, Magrela Food Bike. Além das Bandas Reprisa Inédita, Texas Blue, Diego Leon (Trio), Banda 1986, Old Chevi, Trama, Diego Leon (solo), Black Ferry e Blis.

Entre os destaques confirmados estão: Cervejaria Bragantina, Cervejaria Quinta do Malte, Tibaya Cervejaria, Cervejaria Schmitz-Zandová ( Flug Bier), Cervejaria Razera, Cerveja Artesanal Caverna, Sauber Beer e Villa Alemã.

Serviço

O que: Expresso Bier Fest − Festival de Cervejas Especiais
Data: De 29 a 30 de abril a 01 de maio de 2016
Preço: Individual R$ 20,00. Passaporte para os 3 dias R$ 30,00 (1 lote) – Preços sujeitos a alterações.
Local: Estação Atibaia
Endereço: Avenida Jerônimo de Camargo, 6308 – Atibaia – SP, 12944-000

Fonte: Revista da Cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club