Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Able: A Cerveja certa para cada Mãe


Para comemorar o almoço de domingo sommelier online traz a cerveja certa para cada paladar


As mães merecem um brinde! Uma comemoração em grande estilo e cheia de sabor pelo amor incondicional dedicado a vida toda. O Able, aplicativo mobile criado para ampliar a experiência do consumidor de cervejas artesanais​,​ pode deixar o dia ainda mais especial. Por meio de um sistema inteligente interativo de fácil navegação, a ferramenta sugere os rótulos perfeitos para o paladar de cada cada mãe.

Para que essa experiencia aconteça​,​ os filhos devem baixar o aplicativo - disponível para os sistemas operacionais Android e iOS -, e no momento do cadastro deixar a mãe responder a um questionário, que servirá de base para a definição das características dos estilos que melhor se enquadram ao paladar da homenageada do dia. Além disso, também são consideradas condições climáticas do local onde está sendo feita a análise. 

Após a consulta, é possível comprar os rótulos sugeridos diretamente pelo aplicativo. Os produtos serão entregues gelados no endereço solicitado em alguns minutos. As mães devem avaliar as cervejas degustadas e estabelece uma pontuação de 1 a 5, processo que possibilitará ao sistema aperfeiçoar as futuras indicações. "Com a analise de perfil do paladar de cada mãe não tem como errar na sugestão da cerveja que será servida no almoço de domingo. Além de chegar geladinha será uma experiencia incrível", afirma Francisco Silva Neto, criador do aplicativo.

Presente diferente e personalizado. O aplicativo foi desenvolvido em Boston, nos Estados Unidos, na empresa United Beverages of America LLC. Mais informações sobre o sistema operacional do Able estão disponíveis no site: http://able.cool/sobre/

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club