Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, oferece almoço de Natal

Restaurante oferece decoração especial natalina, música ao vivo e cardápio requintado para o almoço do dia 25 de dezembro, a partir das 13h, no Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP)

Para reunir a família durante o almoço de Natal, o Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), preparou um cardápio completo, no dia 25 de dezembro, a partir das 13h. Decoração temática, música ao vivo, cardápio e recreação infantil, além de preparação ao vivo de uma caldeirada portuguesa são algumas das novidades do almoço. O valor individual é R$ 130,00 (por pessoa) com descontos especiais para família - crianças de 0 a 6 anos pagam.

O cardápio especial oferece o melhor da gastronomia e reúne receitas clássicas do Natal como peru natalino, tender, frutas secas, torta de nozes, arroz com amêndoas, entre outras opções. As opções são à vontade e inclui bebida (refrigerante, suco de laranja e água).

As reservas antecipadas devem ser feitas pelos telefones (16) 3977-3947 / 99746-6789 ou pelo e-mail athenas@streamhoteis.com.br. O Restaurante Athenas fica no Stream Palace Hotel na Rua General Osório, 850 – Centro - Ribeirão Preto (SP).

Cardápio Completo

Entradas

Queijos parmesão, gorgonzola, gouda; frios (salame blanquet de peru, lombo canadense, salsichão); Concha de alface americana com carpaccio de carne, molho de mostarda e alcaparras; Coalhada seca com zatar e gergelim negro; Salada de grão de bico com bacalhau, passas, damasco e amêndoas; Fios de legumes com pupunha com Kani e redução de tamarindo; Salada de camarão com abacate e melado de rapadura; Salada de lentilhas com presunto cru e alho poró; Mini berinjela recheada com pasta de nozes e alho; Salada de rizzoni com frango defumado e ervilhas frescas.

Assados

Peru com echalote marinada no vinho tinto e amora; Tender com romã e purê de maçã.

Pratos Quentes

Ravióli verde de tomate seco ao molho de queijos; Salmão com crosta de ervas e castanha ao molho suave de tangerina; Filé mignon ao molho de vinho do Porto com três cogumelos; Batata gratinada e Arroz com amêndoas na manteiga.

Preparo ao vivo

Caldeirada portuguesa de frutos do mar

Infantil

Mini hambúrguer e Batata frita

Sobremesa

Tiramissu, torta holandesa, mousse de damasco, pudim de iogurte com amoras, torta de nozes, sorvete de queijadinha com goiabada mole

As reservas podem ser feitas pelo telefone (16) 3977-3947. O Restaurante Athenas fica no Stream Palace Hotel localizado na Rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto (SP).

Fonte: Verbo Nostro Comunicação Planejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club