Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Dádiva realiza última festa do ano neste sábado

Música ao vivo, tour guiado pela fábrica, doze torneiras de chope e venda especial de Natal serão as principais atrações do Dádiva 2Go Saidêra.

A Cervejaria Dádiva promove neste sábado (8/12) sua última festa do ano. O evento é aberto ao público, com entrada franca, oferece visitação guiada à cervejaria e reúne atrações gastronômicas e musicais nas dependências da cervejaria, que fica em Várzea Paulista (a aproximadamente 50 Km da Capital Paulista).

O evento – batizado de Dádiva 2Go Saidêra - começa às 11h com tour aos convidados, apresentando todo o processo de produção de cerveja artesanal aos convidados, e se estende até às 17h, pela rua e galpões da fábrica, com música ao vivo, jazz, blues e folk da Família Bonagente, e muitas opções de cervejas on tap.

Doze torneiras de chope estarão engatadas, reunindo rótulos da casa e de cervejarias parceiras da Dádiva, como Mafiosa, Suricato, Treze, Japas, Minimal, Quatro Graus, Dogma, Everbrew e Bold.

Além de muito chope, haverá a participação do Crazy Rocker Burguer Lab, com opções de hambúrgueres artesanais, incluindo vegetarianos, e embutidos e curados (bacon, salmão e pastrami) do Don Bacon, venda especial de kits de Natal e do último lançamento do ano da cervejaria, a Brewer's Cut Farmhouse Ale Barred Aged (vide instruções sobre pré-venda abaixo).

Dádiva 2GO Saidêra
Evento aberto ao público, entrada franca
Data: 8/12 – sábado
Horário: das 11h às 17h
Onde: na fábrica da Cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista (escreva CERVEJARIA DÁDIVA no Waze ou Google Maps para quem for de carro)

Reserva para Tour Guiado:
Pré-venda da Brewer's Cut Farmhouse Ale Barred Aged:

Tap list:
Dádiva: Venice Beach (Session IPA) / Double Pink Lemonade (American Sour)
Dádiva + Suricato: Lucid Dream #4 (NE APA)
Suricato: Meu Ego Eh Maior que o Teu (NE IPA)
Mafiosa: A Noiva (American Wheat)
Treze: IPA de 4 Grãos (IPA)
Japa: Shisô (Double IPA)
Quatro Graus: You Craft Me (Russian Imperial Stout)
Minimal: Respect (German PIls)
Dogma / Everbrew: a confirmar
Bold: Bellini (Brut IPA com pêssego)
Chopes: R$ 10 (300 ml)
Kits e cervejas: preços especiais para presentes de fim de ano

Fonte: Lead co. press & marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club