Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

My Growler lança o Growlucho, seu novo growler de 1 litro


Sempre em busca de novidades, a My Growler está trazendo mais uma novidade para o mercado brasileiro da cerveja.

A bola da vez é o Growlucho, o novo modelo de growler de 1 litro. Ele possui 18,5cm de altura e 12cm de diâmetro, e foi batizado carinhosamente com este nome pela "barriga" que seu formato carrega. Assim como os modelos anteriores lançados pela marca, este também possui a prática tampa de rosca com vedação.

A My Growler traz com suas unidades de 1 litro para suprir novos hábitos de consumo. Além de entregar a praticidade para uma fatia de consumidores que aumenta cada vez mais, agora a estética também ganhou seu espaço. "Hoje as pessoas buscam novas ideias de produtos para consumirem ou presentearem alguém, e uma novidade com apelo estético sempre ganha destaque na hora da decisão", diz Rodrigo Fernandes, CEO da marca.

O Growlucho foi pré-lançado no último Ceva no Total - o maior evento de cerveja artesanal a céu aberto do Rio Grande do Sul. Fazendo o papel de vasilhame de armazenamento e transporte da cerveja para o concurso de avaliação de cerveja do evento, ele fez sucesso com o público presente que via os simpáticos growlers transitarem pela multidão.

Como lançamento especial, o produto já está em pré-venda com o preço promocional de R$9,90 + itens opcionais (serigrafia, tampa e manual). Para maiores informações: contato@mygrowler.com.br.

FICHA TÉCNICA
Growlucho
Material: vidro âmbar
Capacidade: 1 litro
Altura: 18,5cm
Diâmetro: 12cm
fechamento: tampa rosca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club