Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Mais marcas de cerveja artesanais nos últimos dias do Park Beer Fest no ParkShoppingCampoGrande

Primata, Imperatriz, Dos Hermanos, Capa Preta e Espetruck aguardam o público neste feriado com música ao vivo

De 7 a 10 de setembro, o Park Beer Fest 2017 apresentará novas cervejas artesanais no ParkShoppingCampoGrande, com DJ e shows diariamente. O evento, da comunidade cervejeira, promete agradar toda a família: conta com food trucks para crianças como o Cadê Meu Shake e delícias da culinária de rua do Rio, como o hambúrguer da Blend, o sanduíche de costela da Vulcano e os imperdíveis churros assados da Churro Loco. No mesmo espaço, haverá mesas de sinuca e pebolim. De 15h às 23h, no estacionamento da área externa.

O Park Beer Fest foi idealizado para divulgar e estimular a cadeia produtiva da cerveja artesanal carioca, apresentando em primeira mão as novidades deste segmento a um público apreciador da bebida e partidário do princípio “beba menos, beba melhor”. Os visitantes poderão conhecer mais sobre o processo de produção nos workshops, na troca de experiências de quem faz a quem consome, com destaque para as novas marcas Máfia Beer, Capa Preta e Primata.

Todos os dias tem show às 21h. No dia 07/09 Igor Rosa & Banda; 08/09 Dama de Copas; 09/09 B-Side Rockers e o dia 10/09 fecha com Rodrigo Lamore & Banda. Nos intervalos, as pick-ups são comandadas pelo DJ EVA, que viaja entre o rock, pop-rock e eletro, como fundo musical para a experiência gastronômica.

Quem for ao Park Beer Fest 2017 terá a oportunidade de subir no palco com microfone, soltar a voz no Karaokê e dedicar uma canção.

Link das bandas:

SERVIÇO:
Data: de 7 a 10 de setembro
Shows: todos os dias às 15h. Gratuito.
07/09 - Igor Rosa & Banda
08/09 – Dama de Copas
09/09 - B-Side Rockers
10/09 - Rodrigo Lamore & Banda

Workshops: todos os dias às 17h. Gratuito
07/09: Fabricio Sayão, homebrewer, sommelier e mestre em estilos. Tema: Escola Cervejeira Alemã.
08/09: Fabricio Sayão, homebrewer, sommelier e mestre em estilos. Tema: Escola Cervejeira Belga.
10/09: André Martins, proprietário e responsável pelo marketing digital e de guerrilha da Cervejaria Piedade. Também participa da confraria C4G, de Campo Grande. Tema: Como fazer cerveja artesanal, da panela até a nota fiscal.

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel.: 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.
Entrada grátis

Fonte: RPM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club