Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Festival Cervejeiro Carioca + Silo Criativo - Entrada gratuita


Após o sucesso da primeira edição, o Festival Cervejeiro Carioca volta à Casa da Polônia, em Laranjeiras, nos dias 8 e 9 de abril, reunindo novamente cervejas especiais, gastronomia de primeira, moda independente e muita música, com DJ e bandas ao vivo. E vale lembrar: a entrada é GRATUITA!

CERVEJAS

GASTRONOMIA

DYL Doces Artesanais

SILO CRIATIVO

Assim como na edição anterior, o FCC dividirá o espaço com o Silo Criativo, que novamente reunirá alguns dos principais expoentes da cena de moda independente do Rio. A curadoria do evento é da empresária e designer de estampas Tatiana Ribeiro de Castro, fundadora da marca pano e integrante do espaço colaborativo de moda Malha.

ATRAÇÕES MUSICAIS

A programação musical da segunda edição do festival já está definida, seguindo o mesmo modelo do evento anterior, com DJs e bandas. Durante o final de semana, as carrapetas ficarão sob o comando do DJ Saddam, agora residente oficial do FCC, além de Renato Edde, que comanda o programa diário Hot Hits, na rádio Transamérica (rádio oficial do evento). O palco terá muito rock com a Jack 'N' Coke Rock Band, no sábado (8), e a Banda Grecco, no domingo (9). Na última edição, as apresentações musicais levantaram o público presente.

SERVIÇO

Local: Casa da Polônia - Rua das Laranjeiras, 540 - Laranjeiras
Datas e horários: 8 e 9 de abril, das 13h às 22h
ENTRADA GRATUITA

https://www.facebook.com/events/922741881194967/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club