De acordo com informação do jornal 'Folha de S.Paulo", Câmara da capital está prestes a decidir se medida será colocada em prática, ou não
Projeto de lei que libera venda de cerveja nos estádios deverá ser votado em breve na Câmara de São Paulo (Getty Images)
A Câmara de São Paulo deve votar nos próximos dias um projeto de lei que permite a liberação de cerveja nos estádios de futebol. A informação do jornal Folha de S.Paulo diz que o texto já está aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça, e que só aguarda a votação em plenário para decidir se a medida entrará em vigor, ou não.
O vereador Toninho de Paica (PR), responsável pelo projeto, pretende que a comercialização da bebida seja realizada em horários específicos nos dias de jogos na capital paulista.
As cervejas só poderão ser vendidas antes do início das partidas, durante o intervalo e depois do término do confronto em bares, lanchonetes, camarotes e áreas VIPs dos estádios. O torcedor que estiver na arquibancada, portanto, não poderá consumir a bebida.
Vetado desde 1996 no Estado de São Paulo, a medida é vista com bons olhos por outros vereadores mais ligados ao futebol. A bancada evangélica, no entanto, se mostra contrária.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club