Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

domingo, 28 de dezembro de 2014

CIA AÉREA NOS EUA INVESTE EM CERVEJAS ARTESANAIS NO CARDÁPIO A BORDO

Delta serve cervejas regionais em alguns voos domésticos nos Estados Unidos

Para demonstrar quão variada a culinária pode ser de um lugar para outro, uma companhia aérea investiu na divulgação turística de seus destinos de maneira bem agradável: servindo cervejas artesanais de várias cidades em seu menu a bordo.

Em alguns voos domésticos da Delta Airlines nos Estados Unidos, é possível encontrar bebidas de oito microcervejarias, como Samuel Adams(de Boston), Ballast Point (San Diego) e Blue Point (Long Island), entre outras.

O menu varia de acordo com o voo - quem viajar entre Los Angeles e San Francisco, por exemplo, pode escolher entre garrafas da Lagunitas e da Stone Brewing Company, conhecidas na região, enquanto voos saindo de Nova York contam com opções de marcas locais como a Brooklyn Beer.

A companhia começou a experiência de servir cervejas artesanais no começo do ano, com produtos da Sweet Water Brewery, em Atlanta - cidade onde fica a sede da Delta Airlines. A resposta positiva dos passageiros à novidade fez com que a carta de bebidas fosse ampliada para incluir pequenos produtores de outras cidades atendidas pela empresa.

Fonte: http://comidasebebidas.uol.com.br/noticias/redacao/2014/12/12/companhia-aerea-nos-eua-investe-em-cervejas-artesanais-no-cardapio-a-bordo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club