Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Way celebra 5 anos com a festa Craft Beer Soul

Atração musical é a banda Gringo's Washboard (Foto: Divulgação)

Evento no dia 14 de novembro contará com cerveja exclusiva, churrasco e show


Para celebrar seus 5 anos, a Way Beer abrirá as portas de sua fábrica, no dia 14 de novembro, com a festa “Craft Beer Soul” (em inglês, "a alma da cerveja artesanal"). No evento, além das principais cervejas já produzidas com a marca paranaense, haverá uma cerveja exclusiva para marcar a data: uma Fruit Beer elaborada com morango, amora e mirtilo fermentada com Bretanomyces Bruxelensis, Trois e Belgian Wit, com refermentação na garrafa. O Craft Beer Soul terá ainda churrasco e um show da banda Gringo's Washboard.

O “Craft Beer Soul” será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na Região Metropolitana de Curitiba, das 12h às 19h. O evento é Open Bar, e os ingressos estão disponíveis no www.diskingressos.com.br pelo valor de R$ 80,00 (1º lote). Os participantes vão ganhar, também, um copo exclusivo da festa.

Serviço
O que: Craft Beer Soul, festa dos 5 anos da Way Beer
Quando: 14 de novembro, das 12h às 19h
Onde: fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na Região Metropolitana de Curitiba
Quanto: R$ 80,00 (1º lote), com direito ao copo da festa. O evento é Open Bar, e os ingressos estão disponíveis no www.diskingressos.com.br

Fonte: Revista Beer Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club