Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Restam poucos ingressos para o Mondial de la Bière

Restam poucos ingressos para o Mondial de la Bière

Falta menos de um mês para o Mondial de la Bière, um dos maiores salões cervejeiros do mundo. Os ingressos para os dias mais concorridos (20 e 21 de novembro) já esgotaram. Mas ainda há esperança para quem não conseguiu comprar. O evento oferece o passaporte, que dá acesso aos quatro dias de Mondial, por R$140; e restam poucos ingressos para os dias 19 e 22 de novembro.

Pela primeira vez no Pier Mauá, na Zona Portuária, o espaço de 10 mil metros quadrados será o dobro do ano passado, possibilitando o aumento de expositores e área de alimentação. A expectativa de público para 2015 é de 30 mil pessoas, 30% a mais que na última edição. Promovido e organizado pela Fagga | GL events Exhibitions, o Mondial de La Bière é um salão que reúne expositores de cervejas especiais, voltado para degustação orientada em mais de 100 estandes, apresentação de palestras e workshops. Sucesso idealizado no Canadá e realizado desde 2013 no Brasil, o evento atinge um público qualificado e gerador de negócios na faixa etária entre 25 e 45 anos.

Mondial de la Bière
19 a 22 de novembro de 2015, das 14h às 23h. Pier Mauá - Av. Rodrigues Alves, 10, Saúde, Rio de Janeiro. Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com

Fonte: Documennta Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club