Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cervarock no Gastro Beer Rio

Gastro Beer Rio

O Gastro Beer Rio é parada obrigatória para o público que admira boa comida e bebida. Oferece uma variedade de pratos gourmet servidos por alguns dos melhores chefs e quituteiros do Brasil. Para acompanhar, as melhores cervejas artesanais do estado do RJ. Com ENTRADA GRATUITA o evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro, das 10h às 19h, na Alameda da Quinta da Boa Vista.

E o Cervarock - Cervejas Especiais estará presente! Na carta, Chopp Barbante (microcervejaria de MG), Pilsen e IPA, além das cervejas Alma Pura MAD e Colorado Marguerite, que o Cervarock garante vender com preços de cair o queixo!!! Eles garante que estarão entre as cervejas mais baratas do evento.

Cervarock no Gastro Beer Rio



O Cervarock nasceu da ideia de juntar duas paixões: A cerveja e a música, em especial o rock and roll. A bebida e o ritmo sempre estiveram presentes nas vidas das pessoas e, assim, harmonizar os dois foi bem natural.

Cervarock proporciona ao amante da boa cerveja os melhores rótulos nacionais e importados e, ainda, optar por comprar os packs com os melhores CDS/DVDs ouy livros.

Você pode comprar suas cervejas acessando o site ou no Show Room, que fica no Centro do RJ. Além disso, o Cervarock possui um Clube de Assinatura de Cervejas Especiais.

Show Room
Endereço: Av. Erasmo Braga 277, Sala 603, Centro - Rio de Janeiro
Contato: atendimento@cervarock.com.br
https://cervarock.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club