Além da ‘Miss América’ Gordelícia, da Boo e da Prima Pode, os participantes terão a oportunidade de degustar o novo lote da sazonal Fio Terra
A Urbana, cervejaria artesanal paulistana, marca presença na segunda edição do Slow Brew Brasil – Festival Internacional de Negócios Cervejeiros, que acontece nos dias 30 e 31 de outubro no Centro de Evento Taiwan, em Ribeirão Preto. Entre os rótulos da marca estarão disponíveis a “Miss América” Gordelícia, que acabou de ganhar o título de Melhor Cerveja das Américas no estilo Belgian Style Strong Pale Ale pelo World Beer Awards 2015, a Boo, a Prima Pode e o novo lote da sazonal Fio Terra. O evento vai reunir profissionais de cervejarias artesanais e admiradores, além de contar com um espaço gastronômico com food trucks e shows de blues e rock.
O evento é um dos maiores festivais do País e oferece chance do público conhecer as novas caras do mercado nacional e internacional. Para André Cancegliero, sócio e cervejeiro da Urbana, o mercado de cervejas não para de crescer e mostrar para o público a força e qualidade do cenário paulista é importante. “Temos a possibilidade de proporcionar uma nova experiência para os consumidores oferecendo nossas receitas únicas e com dedicação máxima”, conta.
Serviço:
Slow Brew Brasil – Festivas Internacional de Negócios Cervejeiros
Data: 30 e 31 de agosto
Local: Centro de Eventos Taiwan – Avenida Francisco Gugliano, 2710| Acesso Rod. Ribeirão Preto – Bonfim Paulista, KM 310| Royal Park| Ribeirão Preto/SP
Ingressos: de R$54 a R$210 (valores dependem das atividades complementares)
Sobre a Urbana
Fundada em 2010, em São Paulo, a cervejaria Urbana começou como hobby e, logo, o objetivo de criar 12 cervejas com rótulos que acompanhavam as receitas no prazo de um mês foi alcançado. A brincadeira ganhou volume e em apenas três anos a Urbana se profissionalizou, adquirindo um galpão para a instalação de um laboratório. Com mais de 200 cervejas em seu portfólio, apenas no ano de 2014 a Urbana lançou 10 rótulos. Tem como sócios o cervejeiro André Cancegliero, o publicitário Fernando Pieratti, que elabora os divertidos rótulos, e João Luiz Braga, que trouxe sua experiência em gestão financeira ao negócio.
Fonte: RS Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club