Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Magnum Club doará vinhos para Torneio de Golfe beneficente

Ação visa arrecadar fundos para o Instituto Ronald McDonald e Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein

Magnum Club, o único clube de vinhos com rótulos de 150 anos de tradição, fez uma doação de vinhos para a 15ª edição do Torneio de Golfe beneficente (Invitational Golf Cup - Golf for Health), que acontece no São Paulo Golf Club, no dia 31 de julho. Réserve Spéciale Bordeaux 2016, dos Domaines Barons de Rothschild (Lafite) foi o rótulo escolhido para ser servido no evento.

Organizado pelo Instituto Ronald McDonald e pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, a iniciativa, que visa a arrecadar recursos para projetos que auxiliam crianças e adolescentes com câncer em todo país, conta com cerca de 108 jogadores amadores de golfe, entre eles Philippe de Nicolay-Rothschild, proprietário do Magnum Club.

O Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos em atuação há 19 anos em prol da cura do câncer infantojuvenil, já arrecadou mais de R$ 3 milhões com essa modalidade de evento.

Invitational Golf Cup
31 de julho
São Paulo Golf Club
Magnum Club

Fonte: Index Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club