Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Conheça 7 lugares em Palm Beaches para amantes de gastronomia local

Discover The Palm Beaches lista lugares exclusivos, encontrados apenas na região

Se aventurar pela gastronomia local é uma das atividades preferidas de muitos viajantes, e os que visitam Palm Beaches não poderiam fazer diferente, já que o destino oferece escolhas autênticas e com um conceito especial. A região, que abrange 39 cidades e vilas na Costa Leste da Flórida, concentra hoje uma grande lista de chefs que comandam estabelecimentos únicos, não encontrados em nenhum outro lugar.

Discover The Palm Beaches compartilha uma lista de sete locais exclusivos para que o turista tenha uma experiência autêntica na região:

Salt 7, Delray Beach
Delray Beach ficou ainda mais interessante e descolada com a chegada do chef Paul Niedermann na área e a abertura do Salt 7. O restaurante do chef, que é vencedor da 9ª temporada de Hell's Kitchen, ganhou ainda mais notoriedade pelo happy hour e pelo famoso brunch de domingo, boas pedidas para quem quer conhecer mais da gastronomia de Delray.

1000 NORTH, Jupiter
O restaurante 1000 NORTH abriu suas portas bem recentemente, em janeiro de 2018. O empreendimento, que é um clube privado, é a colaboração de alguns dos maiores nomes do esporte, dos melhores especialistas em vinhos e dos principais desenvolvedores da região, dentre eles Michael Jordan, Ernie Els e Rickie Fowler. Com cozinha regional americana, o primeiro andar do restaurante conta com 340 lugares e está aberto ao público, enquanto o segundo andar é dedicado apenas aos membros e seus convidados.

Grandview Public Market, West Palm Beach
O Grandview Public Market se destaca pela diversidade de opções em um local único, com 15 pontos ocupados por fornecedores pequenos e independentes, dos quais três são do chef Dale Talde. O modelo de negócio urbano é voltado para a comunidade local e é semelhante ao que é reproduzido no Chelsea Market, em Nova York, e no Krog Street Market, em Atlanta.

Buccan, Palm Beach
O chef Clay Conley, que já morou em Tóquio e trabalhou nas operações do chef Todd English em Boston, tem um interessante repertório de influências que o ajudou a construir o menu do Buccan, oferecendo gastronomia americana com sabores diferentes servidos em um ambiente que é a cara de Palm Beach, intimista e elegante. No ano passado, o restaurante levou o aclamado chef à semi-final do James Bear Award como melhor chef do Sul do país.

The Regional, West Palm Beach
Em uma localização privilegiada em West Palm Beach, a poucos passos da entrada do Cityplace, The Regional é comandado pela chef Lindsay Autry, que descreve sua culinária como algo feito com a alma, que mistura sabores mediterrâneos com suas raízes da Carolina do Norte. O ambiente mistura clássico rústico com o moderno como ninguém.

Farmer's Table, Boca Raton
Encontrado apenas em Boca Raton, Farmer's Table é um local de personalidade forte, que oferece comida ôrganica, sem químicas, hormônios, pesticidas ou antibióticos, usando também 2/3 menos sal nas receitas. Além do resultado ser visto no prato, com sabores originais e combinações surpreendentes, o local dedica atenção extra ao desperdício de água e à produção de lixo na cozinha.

Virginia Philip, Palm Beach 
A sommelier abriu recentemente, em novembro de 2017, o Virginia Philip Wine Spirits & Academy no recém renovado Royal Poinciana Plaza, em Palm Beach. Com uma seleção de aproximadamente 850 vinhos, a loja boutique também conta com um espaço para cursos, onde Virginia leciona aulas sobre vinhos. Virginia é ainda Wine Director do aclamado The Breakers, liderando o departamento de bebidas de nove restaurantes e bares. Para complementar, Virgina Philip foi a 11ª mulher do mundo a receber a creditação de Master Sommelier, em 2002.

Sobre The Palm Beaches
Discover The Palm Beaches, antiga Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a organização oficial de promoção de turismo das 39 cidades e vilas conhecidas como "The Palm Beaches", que abrangem mais de 2.300 km2 e mais de 75 km de praias intocadas que vão de Boca Raton a Jupiter e Tequesta. A indústria do Turismo está entre as maiores do condado, gerando US$ 4.7 bilhões em gasto direto de visitantes e apoiando mais de 70 mil trabalhos, com um impacto econômico de aproximadamente US$ 7 bilhões. Uma vez conhecida como uma escapada tropical de viajantes de elite nos anos 1800, America's First Resort Destination® está fazendo um ressurgimento com o The Best Way To Experience Florida®, marcando um recorde de 7.89 milhões de pessoas em 2017. The Palm Beaches são o lar de aproximadamente 17 mil quartos de hotéis, que vão de resorts históricos a boutiques, além das mais de 100 atrações family-friendly, experiências de compras, 200 km de áreas navegáveis para atividades aquáticas, mais de 150 corais artificiais que se alinham com o fluxo do Golfo no Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um grande panorama de atrações, com mais de 200 instituições de arte e cultura. 
Localizada ao longo da I-95, o Palm Beach International Aiport (PBI) também está situado na região de Palm Beaches, com mais de 200 voos diretos para 27 destinos domésticos e internacionais nos Estados Unidos e Canadá. Palm Beaches também está convenientemente localizada próximo aos aeroportos de Fort Lauderdale-Hollywood e de Miami, cada um a aproximdamente uma hora de distância. Além disso, com o novo trem Britghline, o transporte para Palm Beaches saindo de Fort Lauderdale é ainda mais rápido, com conexões para Miami e Orlando em breve. 
Para mais informações sobre The Palm Beaches, visite www.ThePalmBeaches.com e acesse as mídias sociais: @DescubraPalmBeaches no Facebook, @PalmBeachesFL no Twitter e Instagram e YouTube em Discover The Palm Beaches e use a hashtag #ThePalmBeaches.

Fonte: Aviareps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club