Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Dia da Pizza | Cuponeria disponibiliza descontos de até 60%

São mais de 20 ofertas no Rio de Janeiro e em São Paulo que contemplam grandes estabelecimentos como Domino's, Pizza Hut, Oven e Parmê

São Paulo, julho de 2018 – No próximo dia 10 comemora-se o dia da favorita na mesa dos brasileiros: a pizza! Para saborear ainda mais essa data, com facilidade e praticidade, os amantes de pizza podem contar com a Cuponeria, plataforma com versão web e mobile para Android e iOS que reúne cupons de descontos de diversos estabelecimentos comerciais do Brasil, irá disponibilizar cupons de até 60% para a data.

Ao todo são mais de 20 ofertas nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, que contemplam grandes estabelecimentos como Domino's, Pizza Hut, Parmê, Oven, entre outros. A Domino's, por exemplo, irá oferecer 48% nos pedidos realizados no balcão do estabelecimento. Já no Parmê, no Rio de Janeiro, os descontos chegam até 26% em três fatias de pizza e 34% na pizza de calabresa.

"Sabemos que tanto os paulistanos como os cariocas são apaixonados por pizza, e por meio dos cupons, os consumidores têm a oportunidade de se reunir com os amigos para comemorar essa data em grandes estabelecimentos comerciais. Além da praticidade, nossa plataforma proporciona uma experiência única de consumo aos usuários", explica Nara Iachan, CMO e sócia-fundadora da Cuponeria.

Para saber mais sobre os descontos, basta acessar este link ou o aplicativo da Cuponeria disponível em Android ou iOS.

Sobre a Cuponeria

Fundada em 2012 pelos sócios Nara Iachan, Thiago Brandão e Lionardo Nogueira, a Cuponeria é uma plataforma com versão web e mobile para Android e iOS que reúne diversos cupons de descontos de diversos estabelecimentos comerciais do Brasil. Atualmente a Cuponeria reúne cupons de produtos de vários segmentos, a plataforma permite acessar páginas de companhias de e-commerce e distribui aproximadamente 5 milhões de cupons por mês.

Fonte: Piar Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club