Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 10 de julho de 2018

ChefsClub comemora o Dia da Pizza no Rio de Janeiro

Aplicativo para comer fora de casa lista as melhores opções de pizzarias com benefícios para os cariocas

O Brasil pode não ser o país criador da pizza, mas com certeza é um dos países que mais consomem o produto no dia a dia. E é por esse gosto, quase unânime, que no dia 10 de julho é comemorado o Dia da Pizza. A paixão nacional é uma das comidas preferidas dos brasileiros e se reinventa com novos sabores a cada dia, mas sem perder os tradicionais.

Para comemorar o Dia da Pizza, O ChefsClub, aplicativo para comer fora de casa, fez uma lista com as pizzarias mais indicadas para apreciar a comida com o verdadeiro sabor italiano! Buon Appetito!

- Pizzaria Camelo Rio: Inaugurada em 1957, a Camelo ficou famosa por sua pizza de massa fina e variados sabores, sinônimo de tradição e qualidade. Responsável pelas pizzas que encantam os clientes paulistanos e agora os cariocas, Antônio Macedo está à frente dos fornos à lenha desde 1963. A trajetória marcante do pizzaiolo é repleta de célebres receitas exclusivas, que refletem toda a originalidade da Camelo.

- Blankara: O Blankara foi a New York no famoso Bairro Little Italy buscar a tradicional fórmula da Pizza Rústica, com os ingredientes da mais alta qualidade com a Farinha Importada Italiana "Le 5 Stagioni, os mais renomados Pizzaiolos, a Mussarela do mais alto padrão e as iguarias mais selecionadas para as Pizzas Gourmet.

- Vezpa (rede): A Vezpa é 50% Napoli, 50% Nova York e 100% carioca! Deliciosamente urbana e crocante, ela é referência em qualidade, bom atendimento e sabor! A Vezpa serve, com amor e orgulho, pizzas incrivelmente crocantes e saborosas, em um ambiente cool e com o foco no cliente, sempre!

- Formato Vino & Forneria: A Formato é um pizzaria com sabores e sensações que convidam os sentidos a uma experiência única! Um ambiente agradável e atendimento exclusivo que atrai um público descontraído e variado. O cardápio conta também com massas e antipastos para serem harmonizados com os rótulos de vinhos e cervejas especiais.

- Aloha Pizzaria & Hamburgueria: Com diversos sabores deliciosos, a Aloha Pizzaria e Hamburgueria vai fazer você surfar uma onda de dar muita água na boca. As pizzas são fininhas, com uma massa bem crocante!

Sobre o ChefsClub

Fundado em 2012, o ChefsClub é um aplicativo para comer fora de casa. Com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 3.000 estabelecimentos parceiros, o grande objetivo da empresa é beneficiar o mercado gastronômico atuando nas duas pontas. O consumidor tem acesso ao guia completo de restaurantes e pode conhecer e usufruir dos melhores estabelecimentos com diversos benefícios. Já o restaurante ganha um importante canal de divulgação e fidelização para aumentar o fluxo de clientes que buscam opções de qualidade para comer fora de casa. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.

Fonte: NR-7 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club